segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Acessórios de Segunda.

Relógios nunca sai de moda , sempre está lá no seu pulso pra você verificar as horas , ou até mesmo saber se você se atrasou para aquele encontro !

Existem relógios de ponteiros que são mais sofisticados e estão suuuuuuuuuuuuper na moda , são lindos , só não combina com determinadas roupas , mais com um jeans e uma camiseta básica fica perfeito !


Também existem esses relógios de ponteiro mais colorido , estilo Fiuk ! Também fica bom com calça jeans e uma camiseta básica , porém , dá um ar mais desencanado .
Já esse da imagem acima é digital , eu acho um charme , é por isso que eu tenho um ! Esses são encontrados na joalheria Monte Carlo .




Esses também são digitais e são encontrados na Arezzo , eu acho esse relógio bem esportivo , ideal para academia , custam um pouco mais que o da Monte Carlo e são meigos!

por: @juliiinha_m

Nenhum comentário:

Postar um comentário