segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Make da semana .


Esse é o novo 'post semanal' que fiz , o Make da semana te ajudará a comprar maquiagens novas com a melhor qualidade e inovação , também te ajudará a usar na quantidade certa e em situações apropriadas !
Então como uma estréia aqui no ' As Diversificadas ' vou começar com o inovador blush do O BOTICÁRIO , ele se parece com um esmalte , e é perfeito para carregar na bolsa sem ocupar aquele espaço !



esse blush é liquido com 13 ml , da linha Intense, quando fui no O Boticário gostei muito dele, achei a cor linda , acho que a cor se encaixa em todas as situações possíveis , quando acabar o meu vou lá comprar , e custa R$ 21,90
Situação Apropriada : eu acho que não existe situação apropriada para se usar blush pq eu acho que o blush é um item básico da sua make .
Quantidade Certa : infelizmente , ainda existe pessoas que usam o blush exageradamente , então use pouco e aplique levemente na maçã do rosto .

por: @juliiinha_m

Nenhum comentário:

Postar um comentário