segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ah se eu pudesse ..


voltar atrás e concertar tudo , aproveitar mais ,curtir mais , sair mais , sorrir mais , fazer as coisas de outras maneiras , eu poderia errar menos , evitar as besteiras que eu falava , as coisas bobas que eu fazia , e ao invés disso , eu poderia estar curtindo mais , aproveitando a vida , sendo mais feliz como correr na praia sozinha , sair pra uma balada na companhia de uma amiga , ou de várias amigas .
se eu pudesse voltar atrás e ainda dizer que eu te amo , se eu pudesse voltar e dizer que sempre queria estar com você , eu seria mais feliz hoje !
hoje sou feliz , mas não tanto quanto queria ser , queria ser mais feliz com você ao meu lado , você é a razão maior , para eu querer voltar e poder recomeçar sem medo de errar , sem medo de te amar !

Alexia Santos da Silva
Colaboração : Julia Moreira Cadete .

@alexia_santos
@juliiinha_m

Nenhum comentário:

Postar um comentário