segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ao infinito e além !



É tão estranho o modo que o destino brinca com a vida das pessoas, como ele convence o vento a trazer lembranças a principio esquecidas. Afinal quem lembraria da espera em uma fila pra um show de rock. Não, não qualquer show. Simplesmente o show que anos depois, sem esperar, iria me mostrar o amor da minha vida.

Não, eu não costumava acreditar nesse velho papo do destino, mas posso afirmar que graças a ele você está na minha vida, me fazendo a pessoa mais feliz do mundo.
Eu te amo. Eu tenho seu amor, o que mais eu podia querer?
sim é o amor, não aquele amor de ''era uma vez'' e nem o amor de ''felizes para sempre'', simplesmente o amor em seu melhor estado, aquele quedesperta sorrisos sem graça, que me faz levantar todos os dias com um sorriso dizendo bom dia pra tudo, o que me faz pensar antes de dormir, o que me lembra toda hora como é bom ter um alguém. Um alguém que te ame e que te faça rir de toda besteira.

E foi em pouco tempo que você se tornou tão essencial, antes era aquele menino da fila que eu nem lembrava direito, agora é o menino por quem me apaixonei e o maior ocupante dos meus pensamentos e o motivo dos meus sorrisos.
Se eu pudesse parava o tempo, congelava esses momentos, tornaria imortal. É bem clichê eu sei, mas alguns clichês são bons de se ouvir.

Fiquei procurando palavras, tentando agarra-las, pra tentar dizer algo a mais do que você já sabe, não consegui, não consigo pensar em mais nada sem ser você. Acho que não existem palavras suficientes pra mim. Talvez tivesse sido mais fácil se desde o inicio tivesse resumido tudo isso em : Meu coração é seu, eu te amo e topo ir com você ao infinito e além.

                                                                                                  Autor Desconhecido.

por: @juliiinha_m

Nenhum comentário:

Postar um comentário