quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Virtual é Diferente.


Ele não olha nos olhos, ele sente o coração. Ele não percebe minhas lágrimas, mas percebe o momento de me confortar. Ele não sorri, me faz sorrir! Ele não sabe, mais lhe procuro todas as noites, olho pra ele na expectativa de um sorriso, espero como a lua espera a noite que virá. Não importa como vem o importante é que venha. Não sei ao certo porque lhe escolhi, suas letras são iguais a de todos os outros, apenas suas palavras são firmes, fazem-me sentir bem e apesar da dura realidade da vida, eu sei que tenho com quem contar nos melhores e piores momentos! Escuto seu sorriso através do teclado, ouço seu coração através do meu coração. Nunca deixe de aparecer, pois só percebemos a real importância de alguém quando começamos a sentir sua falta, quando chamamos por todos e só ele vem, para te mostrar que embora virtual, é real.

por: @anabela_moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário