quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dica do Dia!

Dica do Dia: hoje vamos ajudar nossa amiga @ana_gigli


A leitora do blog, @ana_gigli quer dicas para usar saia alta na festa de bodas de ouro dos avós, então resolvi postar aqui algumas dicas que pode servir para todas as leitoras!
Como a @ana_gigli tem a mesma idade que eu, e não gosta de usar vestido, ela pediu para que eu ajudasse ela a escolher a roupa perfeita!

Bom, na foto 1 mostra saia alta com blusas divertidas, que irá deixar ela super bonita, mas como é uma coisa mais formal, ela pode usar uma saia alta com uma blusa lisa como mostra na foto 2 ela pode complementar com um colar, uma jaqueta, que vai ficar super bonitinha.
Enquanto estavamos na aula de português ela me pediu dica para se arrumar, e eu disse para ela usar saia alta com uma blusa lisa e complementar com um cardigã, o que mostra na foto 3, além de deixa-la preparada para as mudanças do tempo que ocorrem aqui em Sampa! 

E eu acho que usar saia alta fica super bonito e delicado com uma sapatilha, e a Ana é mais alta que eu, o que é um fato, haha.

Mas.. Ana, escolha a sua saia e se divirta escolhendo uma blusa lisa, divertida, ou então complemente com um cardigã, ou então com colares, pulseiras, etc.. O que importa é sair fashion e sem cometer erros que qualquer um comete!

ps: adorei fazer esse tipo de post, haha

por: @anabela_moreira

Um comentário: