segunda-feira, 23 de agosto de 2010

segunda feira ? NÃÃÃO DD:


Não sei se vocês sabem , mais o pior dia de todos com certeza é .. SEGUNDA !
É o dia depois do fds , o dia que a gente tem que acordar cedo de novo e voltar a rotina , minha segunda foi terrível , hoje todo mundo tava quebrando tudo na robótica rs , e o professor maior lesado não viu nada ! Sem falar na propaganda eleitoral gratuita af , a programação da tv muda inteira , e ainda perco o globo esporte que eu sempre assistia quando voltava do colégio , minha impressora é muito fail DD: e essa segunda tá muuuuuuuuuuuuuuuito entediante ! .. bom segunda definitivamente não é um bom dia .. mais olhando pelo lado bom alguém pensou em mim 2 vezes haha , ás 07:07 e , ás 12:12 e ás 16:16 *-*
Então me conta ! Como está sendo a sua segunda ?

por: @juliiinha_m

Nenhum comentário:

Postar um comentário