quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Uma Quinta-Feira Cansativa ..



Bom primeiro eu tenho que pedir desculpas e postar tarde D: mais enfim hoje eu fui lá no centro pra .. É SECRETO ! haha , ai voltei pra casa , tomei um sorvete fui pro banho e pá , ai eu vi novelas , chatas mais como eu " não tinha nada pra fazer " vi mesmo assim .. ai depois que terminou fui comer miojo , terminar a pesquisa de ciências e fazer a lição de matemática , to com as costas doendo e pá , mais nada que tire minha disposição porque amanhã é sexta-feira ! finalmente o dia de descanso (: aah e não se esqueçam que amanhã vou fazer o playlist de sexta , o ' Para Ouvir ' , e o melhor que depois de sexta vem .. o sábado huasuhus , eu sei que todo mundo sabe disso , mais é que sábado é dia 28 e dia 28 é aniversário das bests e vai ter festa o/ acho que estou mais ansiosa que elas *-* .. bom , até o próximo post meus amores :D
por: @juliiinha_m

Nenhum comentário:

Postar um comentário