domingo, 22 de agosto de 2010

Vestidos !

acho que uma peça que toda mulher deve ter pelo menos uma, é um vestido , pode até ser um básico ou até um mais chic mesmo , mais desde que ela tenha pelo menos uma peça , tá ótimo !
eu acho lindo uma mulher com um vestido , cabelos bem arrumado e um salto bem bonito , além da mulher ficar mega chic, fica muuitíssimo linda.


Miley Cirus também usa vestidos em vários eventos , acho que nem é só a Miley, todas as famosas que ficam bem arrumadas !


uma coisa que eu acho tão bonitinho , é um vestidinho balonê , a mulher fica bem elegante , charmosa e bem moderna ! Eles dão a sensação de leveza , e ficam bem bonitinhos quando usados com um acessório moderno e um salto , pode até ser uma sapatilha desde que seja bem bonita também !


por: @alexia_santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário